terça-feira, 12 de julho de 2011

Clawdeen Wolf - Boneca Básica

Hoje vou fazer um breve review da boneca básica em imagens. Quando comprar a boneca faço um video ;)
Então, escolhi uma imagem onde conseguissemos ver bem as características da boneca, e vou falar um pouco sobre cada caracterisitica.

Imagem original

Características físicas


A Clawdeen não tem orelhas como os outros monstros o que faz dela ser tão única. Acontece que as orelhas dela não se encontram dos lados da cabeça, como as nossas e da maioria dos monstros. As orelhas dela estão em cima da cabeça, como dos animais, especialmente dos lobos. Em cada orelha ela tem dois furos e duas argolas.


O rosto dela é super lindo *-* Ela tem presas tal como a Draculaura mas um pouco diferentes e também mais compridas. O nariz é um pouco maior que das outras. Os olhos são parecidos com o olho humano, mas são dourados ou amarelos. A maquilhagem é bem simples, um batôn vermelho e os olhos estão pontados com um roxo bem leve. 


Agora a roupa:


Eu simplesmente AMO a roupa dela. *-* É super linda! Ela usa uma camisola rosa, com estampado de tigre, a camisola está cheia de glitter e brilhantes. Ela usa também um casaco preto, com pelo branco em cima. A saia dela é roxa e tem renda preta no fim da saia. Usa um cinto preto com alguns pormenores em dourado.


A mala é girissima e muito fashion. É preta com pormenores dourados e roxos.


As botas, como o resto da roupa, são lindas. Ela usa umas botas pretas com pormenores em dourado e tiras toxas. Com orifício para os dedos e calcanhar. Por dentro das botas ela usa umas meias ate ao joelho e sem pé.

O pet:



O pet dela, como todos já devem saber é o Crescent. Um gatinho bebé, muito querido. Ele é bem grandinho em boneco, e pelo que ouvi dizer é um pouco "mole" ou seja, não é tao duro como a Neptuna ou Watzit. Deve ser como o Persus. Quando eu comprar, aviso melhor no video ;)

Então é isso. Cá está um reviw da boneca por imagens.
Espero que tenham ficado a conhecer melhor a boneca e que tenham gostado.
Comentem! :)
Bjs da Andrii


Sem comentários:

Enviar um comentário